Curso de Radiestesia profissionalizante inicia nova turma, veja a programação!
Dúvidas ligue 11 3447-9135 ou 11 95415-3108 whatsapp.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos
Incluso: Aulas teóricas e práticas, Apostila e Certificado do Curso de Radiestesia
Carga Horária do Certificado: 16 horas – 4 aulas
Objetivos: Curso de Aperfeiçoamento Profissional tem por objetivo Descomplicar a teoria e a prática desta técnica, o uso dos instrumentos adequado do pêndulos, bem como detectar, classificar e quantificar energias sutis, positivas e negativas, no local ou através de mapas e plantas. Demonstrar as proteções contra energias negativas, e o uso destas técnicas na avaliação da saúde, pessoal e dos locais. Tratar bloqueios de prosperidade, relacionamentos, ajudando a transmutar as energias que impedem uma vida de equilíbrio.
Valor: R$ 350,00 à vista ou 2 x 180,00 – Com desconto até dia 04/11/16 só R$340,00
Início: 07/11/16 – 9 às 13hs
Conteúdo programático: Curso de Radiestesia
– História;
– Energia;
– Detectar energias;
– Desequilíbrios;
– Radiações;
– Iniciação do Pêndulo;
– Tipos de Programação;
– Método;
– Gráficos;
– Avaliações radiestésicas;
– Aplicação do método.
Radiestesia e Radionica
A radiestesia e radiônica segue o principio de que tudo o que existe e tem forma (vivo ou não), vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação. Essa vibração pode ser irradiada a partir de um ponto especifico ou pode ser uma combinação de frequências de elementos que se interferem mutuamente. Nosso corpo, por exemplo, é formado por uma grande quantidade de átomos e moléculas representando vários elementos interativos.
Quando estamos em perfeito equilíbrio, nossas célula e moléculas ressoam de forma harmônica, mas muitas vezes ficamos expostos por longos períodos a radiações nocivas como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc. e essa exposição pode gerar uma serie de desequilíbrios. O trabalho da radiestesia é recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano.
Através de estudos em Física como o experimento da Dupla Fenda, realizada por Thomas Young, foi descoberto que um elétron pode se manifestar como uma onda ou partícula. Dependendo da situação apresentada pelo experimento, e a observação do átomo, ele se apresentou de forma diferente.
É importante lembrar que o átomo e sua composição formada por elétrons, prótons e nêutrons, é considerado a menor partícula da matéria, dando origem as moléculas, células, pele e os órgãos que compõe nosso corpo físico.
A moral da história é que somos formados de energia “átomos” manifestados como partículas e todos os seres e objetos ao nosso redor seguem o mesmo modelo. Sendo assim, vibramos ondas magnéticas e esse magnetismo nos faz atrair ondas similares, por conta de pensamentos e sentimentos manifestados por nós. A radiestesia e radiônica trabalha com a transmissão dessas energias sutis.